Trocas e Devoluções
- Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
- Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
- De acordo com o Código de Defesa do consumidor, só serão aceitos devoluções por arrependimento e desistência compras realizadas através dos nossos canais online (Facebook, Instagram, WhatsApp ou Site) isto é, fora de nossa loja física
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- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação e com a declaração do correio;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;
- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;
É importante ressaltar que não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.
Como solicitar a troca ou devolução: - Comunique a nossa central de trocas através do WhatsApp (42) 99975-5589 a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
- Motivo da troca ou devolução.
- Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.
- ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por WhatsApp . Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
- Prazos para troca ou devolução de produtos:
- DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
- TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
- Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central.
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
- ATENÇÃO:
- Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe MINI MY, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS VIA PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Procedimentos para troca ou devolução de produtos:
- TROCAS
- Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
- Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- Importante:
- A loja MINI MY não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja MINI MY.
- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
- A loja MINI MY se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso
- Pedido em desacordo:
- A entrega das compras efetuadas na loja virtual MINI MY é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
- Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja Mini My somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
- O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
- Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
- Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.